quinta-feira, março 12, 2009

Éramos um só

Hoje fui passear contigo junto ao mar.
Caminhávamos em silêncio, felizes!
Mundo sem palavras,
só o brilho no olhar.
Éramos um só coração,
um só corpo,
uma só alma,
Éramos um só!
O tempo e o espaço tinham deixado de existir,
mundo de sensações, onde se vive para sentir.
Eu, sentia o calor dos teus olhos que me percorriam o corpo
e me aqueciam o coração, outrora frio de tristeza.
Tu, sentias o mesmo com toda a certeza
porque éramos um só!
Quis tocar-te.
Parei, levei a minha mão na direcção do teu rosto, hesitei...
Sem te tocar, fiquei a olhar-te como se te fosse perder.
Pedias-me que te tocasse,
tentei alcançar-te mas não havia senão o vazio.
A minha mão gelou com o frio,
o meu coração ficou frio de tristeza,
o meu corpo morreu de frio.
Eu estava só com toda certeza.

Powered by Blogger

Hit Counter
ISP Internet Service